Gestão em Marketing Organizacional

Vivemos na época das rupturas e inovações, em que novas tecnologias levam empresas ao fracasso de uma hora para outra e os clientes têm mais força do que nunca. Nesse ambiente extremamente competitivo, a sobrevivência das organizações depende fundamentalmente de suas estratégias de mercado e de manutenção de índices de venda cada vez mais eficientes. Dessa forma, o profissional de hoje precisa desenvolver a habilidade de pensar e agir estrategicamente, com foco no mercado e nos clientes. Essa é a única maneira de obter resultados sustentáveis.

Instituição de Ensino: Faculdade Educacional da Lapa (FAEL)

MATRIZ CURRICULAR

O curso de pós-graduacao da FAEL foi composto em três modulos temáticos englobando teoria e prática, nos quais professores qualificados promovem o desenvolvimento de práticas pedagógicas, visando aflorar nos alunos a necessidade de aprimoramento e pesquisa numa era tão competitiva.

Módulo Básico

Envolve disciplinas de formação básica relativas ao desenvolvimento profissional em uma respectiva área. Estão contidas também as competências primordiais para o satisfatório desempenho da atividade. Aluno assiste as videoaulas no polo presencial.

Disciplinas Carga Horária
Estratégias de Negociação 30 horas
Planejamento Estratégico 30 horas
Plano de Negócios 30 horas
Gestão e Liderança de Pessoal 30 horas
Ética e Relacionamento Interpessoal 30 horas
Metodologia da Pesquisa 30 horas

Módulo Específico

Engloba as disciplinas da linha de formação do aluno, focando numa qualificação mais direcionada à área de atuação do mesmo. Por isso, o aluno deverá escolher seis (6) disciplinas que pretende cursar, no ato da matrícula, impreterivelmente. Nesta metodologia, o aluno participa das aulas virtualmente.

Disciplinas Carga Horária
Gestão de Clientes e Mercados 30 horas
Gestão de Produtos e Serviços 30 horas
Técnicas e Promoção de Vendas 30 horas
Excelência no Relacionamento com Clientes 30 horas
Marketing na Era do Conhecimento 30 horas
Plano de Marketing (Projeto Aplicado) 30 horas

Pesquisa

Esta metodologia orienta o aluno quanto à estrutura, desenvolvimento e defesa do trabalho de conclusão de curso. O formato concilia conhecimento universal e personalizado.

Disciplina Carga Horária
Trabalho de Conclusão de Curso 60 horas

© 2013 - Mais Brasil Franchising. Todos os direitos reservados.