Auxiliar Odontológico.

Auxiliar Odontológico referece a profissionais aptos a trabalharem em consultórios odontológicos, exercendo funções auxiliares aos cirurgiões-dentistas ou aos técnicos em saúde bucal.

São inúmeras as funções de um Auxiliar Odontólogo em um consultório odontológico, sempre visando a uma maior eficiência na execução de seus trabalhos, bem como no atendimento aos pacientes. Muitas vezes, o seu trabalho será realizado fora da cadeira onde se encontra o paciente. Outras, não estará sobre a supervisão do Cirurgião-Dentista. Por isso, é fundamental que o Auxiliar Odontológico conheça bem os materiais odontológicos, os instrumentais e os procedimentos rotineiros do consultório odontológico.

Uma das características fundamentais do profissional Auxiliar Odontológico é a capacidade de trabalho em equipe e a facilidade de relacionamento com outras pessoas, sejam clientes (pacientes, fornecedores, prestadores de serviços ou os membros da equipe técnica). Dessa forma, se você pretende se tornar um, esteja certo de que precisa desenvolver e/ou aperfeiçoar suas habilidades para alcançar os padrões comportamentais desejáveis para a profissão.

Carga horária: 96 horas
Módulos:

1- WORD 2010,

2- ATENDIMENTO AO CLIENTE,

atendimento ao cliente

3- SECRETARIADO,

secretariado

4- EXCEL AVANÇADO,

Microsoft Office Excel (avançado) 2010

5- ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA,

adm finaceira

6- AUXILIAR ODONTOLÓGICO.

 

Duração: 12 meses – 2 horas de aula semanais.

© 2013 - Mais Brasil Franchising. Todos os direitos reservados.