Assistente de Hotelaria

O ramo de hotelaria abrange práticas e teorias ligadas à hospedagem, alimentação, segurança, entretenimento, entre outras atividades relacionadas ao bem-estar dos hóspedes, além de englobar área de administração das atividades.

A hotelaria tem um forte vínculo com o turismo, tendo ações conjuntas que visam o melhor pacote de benefícios aos hospedes/turistas.

O ramo da hotelaria cresce a cada ano, atrelado ao forte investimento no turismo, feito pelas iniciativas públicas e privadas.

O Assistente de Hotelaria precisa entender de forma detalhada todo o processo que envolve a boa recepção de um hóspede, a partir do momento em que ele faz sua reserva até o momento em que ele se despede do hotel. A forma como é oferecido o “mix” de serviços prestados ao hóspede é o fator decisivo que vai proporcionar ao visitante, a sensação de que ele fez a escolha certa de hospedagem.

Perfil: Proativo, atencioso, boa comunicação e cordial. Gosta de ajudar as pessoas em suas necessidades, tem jogo de cintura para solucionar impasses, possui iniciativa de ações e está sempre disponível, com muito otimismo.

Carga horária: 96 horas

Módulos:

1- ATENDIMENTO AO CLIENTE,

atendimento ao cliente

2- SECRETARIADO,

secretariado

3- EXCEL AVANÇADO,

Microsoft Office Excel (avançado) 2010

4- PROPAGANDA E MARKETING,

5- TÉCNICAS DE VENDAS,

tecnicas de vendas

6- HOTELARIA.

Duração: 12 meses – 2 horas de aula semanais.

© 2013 - Mais Brasil Franchising. Todos os direitos reservados.